“Morrer é ardentemente amargo, mas a idéia de morrer sem ter vivido é insuportáv

“Morrer é ardentemente amargo, mas a idéia de morrer sem ter vivido é insuportável”.
— ERICH FROMM

Ainda não morremos pra dizer, mas a idéia realmente parece horrível. Afinal, estamos vivos pra que? E qual a melhor forma de aproveitar essa vida?

#vida #viver #vidasaudável #despertar #morrer #morte #erichfromm #frasedodia #pensamentos #psicologia

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Por que ficamos constrangidos pelo silêncio? Que conforto encontramos nesse bar
“Por que ficamos constrangidos pelo silêncio? Que conforto encontramos nesse barulho todo?”....
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *