Amit Goswami vem ensinar ativismo quântico no Brasil

O autor de “A Física da Alma”, PhD em Física Quântica e um dos pesquisadores principais do filme “What The Bleep Do We Know”, Amit Goswami, virá ao Brasil em agosto deste ano para ministrar um workshop de 4 dias em São Paulo sobre “Ativismo Quântico“, tema do seu mais novo livro e documentário (“O Ativista Quântico“). É a quarta vez que Amit vem ao país e desta vez está criando uma força-tarefa de pessoas que desejam se dedicar a entender e multiplicar os conceitos da física quântica que são essenciais para uma visão de mundo livre das limitações materiais do paradigma vigente. O workshop acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto, no Spazio Collodoro, no Butantã, em São Paulo. Mais informações em amitgoswami.com.br.

A programação do workshop informa que Goswami “explicará, em profundidade, os aspectos transformadores da física quântica: a não-localidade (a habilidade de se comunicar sem troca de sinais); a descontinuidade (a habilidade para se dar um salto quântico sem passar por passos intermediários); e a hierarquia entrelaçada (a capacidade de se gerar relações não hierárquicas)”. Além disso, Goswami deverá falar especificamente sobre alguns ramos da medicina e da economia atual que são os mais diretamente afetados pela mudança de paradigma e necessários ao que chama de ativismo quântico. “Serão abordados os aspectos mais urgentes do Ativismo Quântico, buscando restabelecer significados nos nossos sistemas sociais, psicológicos, da saúde, da economia e das empresas. Nesse sentido, Goswami apresentará os conceitos de Economia Consciente, Ecologia Profunda, Medicina Integral e Cura Quântica.”

“Nós conseguimos treinar uma geração inteira de crianças na idéia de que tudo é material. Esse passo evolucionário é completamente essencial até para a mera possibilidade de sobrevivência dos seres humanos nesse planeta”.

Abaixo, o trailer do documentário “O Ativista Quântico”.

Outra dica interessante é a leitura desse post do blog Saindo da Matrix sobre Amit Goswami (de 2004).

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
A impressionante “maravilha do ser” em 1min, Deepak Chopra (VIDEO)
Tradução: “Quando você é concebido você é apenas um fita dupla de...
Read More
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *