“Sem entender a si mesmo, qual é a utilidade de entender o mundo?”- Sri Ramana Maharshi

“Sem entender a si mesmo, qual é a utilidade de entender o mundo?”
– SRI RAMANA MAHARSHI

Essa é semelhante à famosa frase de Sêneca: “nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir”. Só que bem mais grave e mais ampla, abarca a vida inteira e não só um destino.

Para entender mais a nós mesmos, vamos zarpar na excursão A GRANDE VIAGEM DO AUTOCONHECIMENTO, um mapa e uma série de encontros que faremos no Dharmalog através de 30 passos essenciais que guiam a jornada das jornadas, o caminho para a verdade e a compreensão de si. Não é uma viagem geográfica à Índia ou ao Tibet, mas é tão (ou mais) importante que isso, pois é a jornada à nossa vida interior, à fonte do sentido que buscamos e que está além dos estresses mundanos.

Durante 5 semanas, um encontro por semana, 100% online, viajaremos aos temas e momentos-chave da espiritualidade que encontraremos ao longo do caminho, alguns deles talvez já tenhamos encontrado, outros ainda vão chegar, e certamente estamos passando por pelo menos um deles neste momento.

Para começar, vamos estar juntos numa aula gratuita no dia 23 de agosto, onde falaremos dos passos e explicaremos os detalhes da jornada. A grande viagem está prevista para começar no dia 30 de agosto, com as aulas ao vivo, e, para quem não conseguir participar, as gravações.

A Grande Viagem do Autoconhecimento será coordenada por Nando Pereira, terapeuta, idealizador do Dharmalog, autor da Mentoria de Meditação e do livro “Para Abraçar a Prática”.

Inscreva-se grátis para receber as informações da viagem no LINK NA BIO.

#agrandeviagem #autoconhecimento #espiritualidade #buscaespiritual #jornadaespiritual #despertar #filosofia #psicologia #dharma

* * * * *

Publicado também no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Pesquisa: força de vontade > inteligência
There’s a new scientific appreciation for the importance of self-control. This trend...
Read More
Leave a comment

Your email address will not be published.