“O inferno tava ok, até que um sábio foi ao paraíso e voltou (pra contar)”. — BU

“O inferno tava ok, até que um sábio foi ao paraíso e voltou (pra contar)”.
— BUDDHADASA BHIKKHU

#paraiso #inferno #buddhadasabhikkhu #frasedodia #pensamentododia #humor #despertar #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Thank you, Byron Katie. twitter.com/ByronKatie
Thank you, Byron Katie. twitter.com/ByronKatie #byronkatie #freedom #liberdade #prayer #oracao #gratidao #autoconhecimento...
Leia Mais
Join the Conversation

3 Comments

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *