“Se houvesse um pouco mais de silêncio, se ficássemos todos quietos, talvez pudé

“Se houvesse um pouco mais de silêncio, se ficássemos todos quietos, talvez pudéssemos entender alguma coisa”.
— FEDERICO FELLINI (em “La Voce Della Luna”) #fellini #silêncio #frasedodia #sabedoria #cinema #reflexaododia #lavocedelaluna

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
CADA PASSO “Cada passo parece levar um século, mas não importa quão desanimado
CADA PASSO “Cada passo parece levar um século, mas não importa quão...
Leia Mais
Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *