“Se houvesse um pouco mais de silêncio, se ficássemos todos quietos, talvez pudé

“Se houvesse um pouco mais de silêncio, se ficássemos todos quietos, talvez pudéssemos entender alguma coisa”.
— FEDERICO FELLINI (em “La Voce Della Luna”) #fellini #silêncio #frasedodia #sabedoria #cinema #reflexaododia #lavocedelaluna

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Quando soltamos nossas lutas e abrimos nosso coração para as coisas como são, e
“Quando soltamos nossas lutas e abrimos nosso coração para as coisas como...
Leia Mais
Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *