“Tenho o privilégio de não saber quase tudo. E isso explica o resto”. — MANOEL D

“Tenho o privilégio de não saber quase tudo. E isso explica o resto”.
— MANOEL DE BARROS

#poesiadodia #manoeldebarros #autoconhecimento #meditação

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Posso lidar com você me dizendo o que eu fiz ou não fiz, e posso lidar com suas
“Posso lidar com você me dizendo o que eu fiz ou não...
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *