Dalai Lama vai dar ensinamentos sobre o destino e a mente ao vivo na web, de Dharamsala, nesta segunda (19) e terça (20)

Vivemos realmente tempos modernos e de hiperconectividade. Sua Santidade o XIV Dalai Lama, Tenzin Gyatso, vai dar dois dias de ensinamentos no Templo Tibetano Principal em Dharamsala, na Índia, nesta segunda e terça-feiras que serão transmitidos ao vivo na web, em dalailama.com/liveweb, aberto a todos e em três idiomas – inglês, tibetano e russo. Devido à diferença de fuso horário para a Índia, de 8h30, os ensinamentos poderão ser acompanhados na madrugada de domingo para segunda, em dois horários – a partir da 1h da manhã, com intervalo de 1h, e prosseguindo às 4h30 da manhã; e repetindo os mesmos horários na madrugada de segunda para terça.

Para acessar a transmissão ao vivo clique neste link nos horários indicados.

Serão dois temas que preencherão as palestras do Dalai Lama: os ensinamentos de “Destino Realizado” (tokjo dunlekma), de Tsongkhapa, e os “Oito Versos do Treinamento da Mente (lojong tsik gyema)” de Geshe Langri Thangpa. Você pode ler os oito versos previamente aqui.

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Be happy or die”.
“Be happy or die“. Sensacional frase-filosofia-de-vida, do diretor Rob Cohen.
Read More
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *