Spiritware: evento de meditação em SP une “ferramentas do espírito” com Mirna Grzich

Spiritware“, um evento de meditação que acontecerá nesta sexta-feira (21/10) em São Paulo, preparado pela jornalista e diretora do Imaginaria Cultural, Mirna Grzich, vai unir as teorias e práticas de auto-conhecimento de alguns dos grandes nomes da espiritualidade contemporânea: Tenzin Wangyal Rinpoche, Ken Wilber e Deepak Chopra. O evento terá o formato de workshop e contará com práticas de meditações, como a meditação tibetana budista inspirada nos mestres de Mirna, Chagdud Tulku Rinpiche e Tenzin Wangyal Rinpoche, terá a explanação da Teoria Integral do filósofo americano Ken Wilber (com exposição dos quadrantes e a espiral da consciência), e o exercício dos mindmaps do médico e escritor indiano Deepak Chopra. “Nada é muito rígido, vou aplicando as técnicas conforme vou sentindo a energia das pessoas no momento”, explica Mirna. O Spiritware vai acontecer nesta sexta-feira, das 19h30 às 22h, no HUB SP (endereço abaixo).

“Spiritware é aprender a usar as ferramentas do caminho espiritual: é um mergulho nas raízes, um processo de autoconhecimento, um olhar sobre as questões da alma humana, para transmutá-los e transcendê-los, usando para isso a meditação de várias culturas do mundo, mas principalmente a budista tibetana; entender o trabalho corpo/mente/espirito/sombra, da Teoria Integral de Ken Wilber, e utilizar finalmente a técnica dos mind maps, como elaborados por Deepak Chopra, onde você estrutura sua vida, sua intenção e motivações em 3D”.
~ Mirna Grzich, Spiritware

As inscrições podem ser feitas com Kleide (11 97012399), Mirna (11 81365197) ou na hora. O valor é R$ 50. Endereço: HUB SP, Rua Bela Cintra, 409, São Paulo.

//////////

Foto estátua de Buda por Queen of the Universe (licença de uso BY-NC-ND)
Foto Mirna Grzich divulgação

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Poucos homens têm virtude suficiente
“Poucos homens têm virtude suficiente para resistir a uma oferta mais alta”....
Read More
Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *