Queira voce ou nao, goste voce ou nao do termo, um blog é uma janela para uma “comunidade”, para o público, não é uma agenda escondida. Vc tem que usar os comments dos outros para fazer conexão, e aí sua comunidade particular, a comunidade que vai se formar em torno de voce e dos outros que vc curte ao mesmo tempo será criada. Ó eu aqui. ;)
Mostre-se e aparecerão
More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Uma explicação do processo do morrer em 3 estágios, pela pesquisadora Elisabeth Kübler-Ross
A morte, esse fenômeno. Parte dois (ou parte 300, 400… muitos posts aqui tratam...
Leia Mais
