“O problema não é o desfrute. O problema é o apego”. – TILOPA

“O problema não é o desfrute. O problema é o apego”.
– TILOPA

#tilopa #budismo #mente #dharmalog

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Desenvolvimento psicológico ou espiritual sempre exige uma capacidade maior par
“Desenvolvimento psicológico ou espiritual sempre exige uma capacidade maior para a ansiedade...
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *