“Há pessoas demais supervalorizando o que não são e subvalorizando o que são”. —

“Há pessoas demais supervalorizando o que não são e subvalorizando o que são”.
— MALCOM FORBES

#frases #autoconhecimento #amor #depressao #sabedoria #dharmalog

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Um grande lembrete sobre a importância central da prática. Não há salvador além
Um grande lembrete sobre a importância central da prática. Não há salvador...
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *