“Os infelizes são ingratos, isso faz parte da infelicidade deles”. — VICTOR HUGO

“Os infelizes são ingratos, isso faz parte da infelicidade deles”.
— VICTOR HUGO (1802-1885)

#victorhugo #frasedodia #felicidade #gratidão #psicologia #sabedoriadodia #sabedoria #pensamentododia

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Lembro de Dzongsar Khyentse Rinpoche dizendo que “nosso principal problema (huma
Lembro de Dzongsar Khyentse Rinpoche dizendo que “nosso principal problema (humano espiritual)...
Leia Mais
Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *