“O objetivo de refletir sobre causa e efeito antes de praticarmos todos os dias

“O objetivo de refletir sobre causa e efeito antes de praticarmos todos os dias não é o de meramente acumular conhecimento sobre as complexas funções e sistemas do carma, mas nos lembrar que não temos nenhum controle de absolutamente nada”.?
— DZONGSAR KHYENTSE RINPOCHE (em “Not For Happiness”)?
?
#controle #dzongsarkhyentserinpoche #carma #karma #frasedodia #sabedoria #sabedoriadodia #praticadodia #budismo #vajrayana #livros #notforhappiness #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Uma das coisas mais felizes desse tipo de encontro que fizemos de novo, com uma
Uma das coisas mais felizes desse tipo de encontro que fizemos de...
Leia Mais
Join the Conversation

6 Comments

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *