“Quantas vidas são desperdiçadas, época após época, nesse ir e vir infinito. Des

“Quantas vidas são desperdiçadas, época após época, nesse ir e vir infinito. Descubra quem você é!”?
— SRI ANANDAMAYI MA?
?
Seremos nós mais uma dúzia de vidas desperdiçadas como esta que Sri Anandamayi Ma fala? Estaremos nos deixando carregar pelo tornado do ir e vir infinito sem perceber, cegos pelo mesmo tipo de ilusão e movimento repetitivo? Estaremos nós iludidos com nossas práticas espirituais, pensando que estamos descobrindo algo quando na verdade estamos no mesmo ir e vir de sempre??
?
Ela ensinava a nos perguntarmos simplesmente “quem sou eu?” de maneira insistente e profunda até que encontrássemos a resposta.?
?
#srianandamayima #samsara #despertar #iluminação #frasedodia #yoga #atman #sabedoria #pensamentos #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Acima de tudo, não deseje se tornar um futuro Buda. Sua única preocupação dever
“Acima de tudo, não deseje se tornar um futuro Buda. Sua única...
Leia Mais
Join the Conversation

1 Comment

  1. says: Maria Terêsa Borges

    “Quando há problemas dentro de nós. Devemos enfrentá-los de frente. Não procure por distrações – a distração não é a solução.” Sadhguru – Namastê ???

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *