Nosso jardim de tempo original de viver foi tomado pelas ervas daninhas da rotin

? Nosso jardim de tempo original de viver foi tomado pelas ervas daninhas da rotina implacável e cansativa, e só uma experiência de revisão e limpeza total pode mudar esse cenário.

Essa é a proposta do Retiro TEMPO TEMPO TEMPO: chacoalhar as bases de como estamos vivendo o tempo da nossa vida. Renovar a terra da nossa mente, replantar o valor cada momento e regar nossas intenções mais verdadeiras. Só assim uma nova vida florescerá.?

Você vai ter um sábado inteiro para fazer isso através de uma experiência profunda e inovadora que lhe trará uma nova visão, realização e determinação de viver o tempo de forma bem mais saudável, sábia e sagrada. Essa é a essência do Retiro TEMPO TEMPO TEMPO.??

Não é um curso relâmpago de gerenciamento de tempo nem qualquer estratégia superficial de solução desse problema tão sério, é uma experiência espiritual que contém a semente de uma nova possibilidade de viver.

Instruções na sexta à noite (23), experiência no sábado (24) e integração e fechamento no domingo (25) ao meio-dia. E aí você estará pronto pra viver algo novo, com novas possibilidades reais viver seu ritmo e seu cotidiano. É possível voltar a gostar do tempo e conseguir saboreá-lo com calma e alegria! ??

Será uma experiência espiritual, simples e profunda.

O retiro é para todos, pois todos estamos, em algum grau, doentes do tempo. E todos podemos nos reconectar à dimensão mais preciosa do tempo, que está sempre disponível, mas que está perdida, soterrada, tomada pelo mato alto e pela inércia da vida.

Quando: 23 a 25 de maio de 2025
Onde: Online, via Zoom.
Terapeutas: Satya Joy Amaral (Accordare) e
Nando Pereira (Dharmalog)

Inscrição & Informações:
dharmalog.com/retirotempo
ou link na bio

Dúvidas e perguntas, use os comentários ou DM.

“A vida é o que lhe acontece enquanto você está ocupado
fazendo outros planos”. JOHN LENNON.

//

#tempo #retiro #momentopresente #sabedoria #espiritualidade #retiroonline #vivência #contemplação #meditação #terapia #amoràvida #calma #paciência #ansiedade #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Aos que tem medo de morrer (2): Ken Wapnick e a visão de Um Curso em Milagres
Na mesma hora que publiquei o trecho de um livro de Paramahansa...
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *