“O maior perigo para a maioria de nós não é mirar muito alto e errar”: Michelangelo

“O maior perigo para a maioria de nós não é mirar muito alto e errar, mas mirar muito baixo e acertar.”
– MICHELANGELO (1475-1564)

Essa não é uma frase para o time de vendas, mas para as pessoas com inquietações profundas, cujas aspirações podem parecer difíceis de alcançar.

Não é uma frase sobre acúmulo de bens ou de fama, mas de seguir o que verdadeiramente anseia, aquilo que nos move e que sentimos ser nossa direção natural, nossa curiosidade, nosso movimento, sem nos encaixotarmos em roteiros sociais que são estéreis pra nós.

Uma frase para inspirar o não-conformismo, para inspirar o buscar, o realizar.

//

A busca do autoconhecimento, da felicidade, do despertar espiritual ou a busca da verdade são alguns desses alvos “altos” que A GRANDE VIAGEM DO AUTOCONHECIMENTO se propõe a servir e a enriquecer, com a aspiração real de colaborar para que todos alcancemos. A GRANDE VIAGEM DO AUTOCONHECIMENTO é um mapa e uma excursão de descoberta que o Dharmalog promoverá através de 30 passos essenciais do caminho espiritual. Serão 5 semanas que dedicaremos à preciosa viagem interna, sem sair de casa, 100% online, para desbravarmos e nos guiarmos na grande viagem da vida, a jornada interior.

PRIMEIRA ETAPA: 23/8
Live aberta no Instagram, uma prévia explicativa da viagem, com a apresentação dos 30 passos. Se você não quiser zarpar com a gente, certamente poderá se beneficiar de conhecer um pouco do mapa.

A GRANDE VIAGEM: 30/8 a 27/9
O percurso completo em si, a grande jornada por cada passo, com tudo que foi preparado para visitarmos esses grandes “templos” internos que nos levarão ao destino dos destinos. Agenda detalhada, valor e inscrição serão informados na live do dia 23/8.

Embarque agora:
dharmalog.com/agrandeviagemdoautoconhecimento
ou no LINK NA BIO.

#agrandeviagem #autoconhecimento #conheceatimesmo #michelangelo #dharma #dhamma #caminhoespiritual #espiritualidade #filosofia #psicologia #iluminação #despertar #despertardaconsciência #zen #zenbudismo #budismozen #viageminterior #buscadaverdade #buscaespiritual #verdade #autoajuda

* * * * *

Publicado também no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Não é necessário remover nada”: entendendo o dualismo com Thich Nhat Hanh
A elucidação do problema do dualismo é um tema fundamental nas escolas...
Read More
Leave a comment

Your email address will not be published.