O vídeo de Robert Happé no TEDxDaLuz: “essa será lembrada como a época em que os homens começaram a acordar”

Os primeiros vídeos das palestras do TEDxDaLuz, realizado no dia 20 de novembro de 2011, começaram a ser publicados pela organização do evento e o primeiro deles é o da inspiradora palestra do pesquisador espiritualista holandês Robert Happé – que foi tema de um dos posts deste blog sobre o evento: “TEDxDaLuz [3]: a mensagem de Robert Happé, os melhores tweets do evento e as mandalas da luz“. Publicado com o título “Servindo a onda da luz“, a palestra de 19min foi muito aplaudida no evento por ser muito rica e muito simples, centrada no tema do amor versus medo, do despertar do coração e da nova era que está surgindo.

Segue o vídeo, que tem tradução simultânea feita na própria palestra:

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
The teacher, by Maria Montessori
“The teacher must derive not only the capacity, but the desire, to...
Read More
Join the Conversation

4 Comments

  1. says: Vanda

    Sou terapeuta transpessoal e gostei de ouvir está palestra, pois incentiva o autoconhecimento, o desenvolver da nossa espiritualidade e a percepção da nossa intuição.Conscientiza-nos que para aprendermos o significado da vida, seja necessário que olhamos para dentro de nós, em busca da nossa essencia. Muita paz e luz.

  2. says: Norma

    Ele é tão ‘gostável e a sua vibração é sempre tão boa que contagia o ambiente. A tradutora ao seu lado tornou-se a + simpática, a + precisa das profissionais, com brilho próprio, que não era empanado pelo dele.O seu discurso é sempre o mesmo e nunca o mesmo. Não acho que se prenda ao tema escolhido ou atualizado. Creio que seja mais a interação entre ele e a plateia e a vibração reinante, que dita o tom. Não sei definir de outra maneira. A saída apontada por ele é uma só: amor incondicional. Que muitos, também, indicam. Só que ele (como alguns) parece já vivê-la, em tempo integral e a algum tempo. Esse 2012 catastrófico, para ele, parece que já passou. (se é que veio). Fora da msg, gostei muito de ver a alegria (auto-satisfação) que ele demonstrou ao lembrar-se de palavras em nosso idioma (Português)e que traduziriam com exatidão o seu pensamento. Grata.

  3. says: Graça Velanes

    Sou espiritualista pois acredito que o AMOR INCONDICIONAL é o que importa para impulsionar o nosso caminho… trabalhar este AMOR é dar vasão a nossa intuição tão necessária para nossa sustentação bio psico emocional e espiritual. Nesse mundo capitalista em que vivemos damos “ouvidos” a “caça” da materia sendo o TER a sua expressão que mais edifica o sujeito materialista. O palestante soube expressar muito bem a divindade que há em cada um de nós.PAZ para todos.

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *