Pra contemplar [12]: maravilhoso time-lapse da montanha espanhola El Teide e da Via Láctea (VÍDEO)

O primeiro comentário desse vídeo no YouTube diz o seguinte: “Santo Deus… essa é a coisa mais bonita que eu já vi em toda minha vida!”. No Vímeo, o outro site onde ele está publicado, já é o segundo mais visto de todos os tempos, com 14 milhões de reproduções. O vídeo “The Mountain” é um filme gravado em time-lapse pelo fotógrafo norueguês Terje Sorgjerd, da TSO Photography, que captou visões realmente fantásticas dos céus, da Via Láctea e da montanha mais alta da Espanha, El Teide, a 3718 metros de altitude. Entre os veículos que Terje publica estão CNN, NBC, USA Today, Reuters, Discovery Channel, NatGeo, The Guardian, Wall Street Journal e Weather Channel, e ele promete mais vídeos em HD em breve.

Segue o vídeo (3min09seg):

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
O rio e a cura (de novo) em sincronia
The world is the wheel of God, turning round And round with...
Read More
Join the Conversation

7 Comments

  1. says: Norma

    Palavras são pobres diante de tanta beleza. Por isso, só voltando às origens e ‘catando’ uma fogueira para dançar ao redor em comemoração. Obrigada.

  2. says: Samsara Nyaya Nunes

    Inacreditável a poesia nessas imagens…só uma alma iluminada consegue captar e transmitir tão maravilhosamente a paz e a beleza da criação divina. obrigada.

  3. says: Naany Rodrigues

    é simplesmente… não sei, não há palavras… Obrigado Deus pelo mundo que criou perfeito… Mais nossos olhos não conseguem enxergar tanta beleza no dia-a-dia.

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published.