“Mas não tenho tempo”

Quem diz que “mas não tenho tempo”, na verdade não tem vontade.

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Estar aqui agora” relaxará você, mas não levará você pra casa: o perdão, por Gary Renard (e Eckhart Tolle)
“Estar aqui agora“, ou “viver no momento presente“: duas das expressões mais...
Leia Mais
3 replies on ““Mas não tenho tempo””
  1. says: nando

    não falei nada disso, ô mané. eu tinha uma vontade que era a de dar um tempo, e dei. nunca disse que “não tinha tempo pro blog”. e se eu dissesse, seria bem claro ao explicar que tinha outras vontades que não essa. você tá confundindo a mensagem de outro alguém aí com a minha, brother.

  2. says: nessa

    “Conditions are never just right. People who delay action until all factors are favorable are the kind who do nothing.” – William Feather

    :-)

Comments are closed.