“O ódio já causou inúmeros problemas nesse mundo, mas ainda não resolveu nenhum.

“O ódio já causou inúmeros problemas nesse mundo, mas ainda não resolveu nenhum.”
— MAYA ANGELOU

E nunca vai resolver. Podemos desistir.

#odio #problemas #amor #compreensão #compaixão #paz #mayaangelou #frasedodia #pensamentos #poesia #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“A sociedade é a caverna, a saída é a solitude”. — SIMONE WEIL Nessa reflexão e
“A sociedade é a caverna, a saída é a solitude”. — SIMONE...
Leia Mais
Join the Conversation

5 Comments

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *